Entre os dias 12 a 23 de dezembro foi realizada a campanha de apadrinhamento do DEDICA. Nela, o público externo pode presentear uma criança ou um adolescente anônimo que é atendido pelo Programa. A campanha é anual e visa marcar o Natal, levando a magia da data àqueles que precisam. 

Neste ano, cada criança e adolescente recebeu 1 suco, 1 bolinho, uma maleta com material escolar e uma pintura, além de um outro presente escolhido de acordo à idade e preferência de cada um. “De um gesto de amor e solidariedade, há 6 anos, conseguimos junto a vocês proporcionar um Natal com muita alegria a todas as crianças e adolescentes do DEDICA”, afirma a analista administrativa Clari Ana Lorenzetti.  

Os presentes foram arrecadados através da campanha e da ação “Operação Gol”, que contou com a participação do governador do Paraná, do secretário de segurança pública e de representantes do Exército Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Guarda Municipal, além de duas Secretarias do Governo do Estado, com o objetivo de aproximar os profissionais das áreas de segurança pública e, ainda, arrecadar doações em benefício de entidades filantrópicas. 

Uma outra forma de contribuir com as crianças e adolescentes, é doando qualquer valor através do site https://dedica.org.br/doacao/. 

Pular para o conteúdo