Na tarde da última segunda-feira (18), o DEDICA recebeu a doação de brinquedos através da campanha “Natal Solidário”, realizada em parceria dos Amigos do HC com o UniBrasil. Na campanha, professores e colaboradores puderam realizar as suas doações na própria universidade.  

O Programa DEDICA foi representado pela Associação dos Amigos do HC nas pessoas de seu superintendente, Edelcio Jacomassi; o presidente, Domingos Murta; a jornalista da Associação, Vitoria Peluso; e o captador de recursos, Rivaldo Candido. Por parte do UniBrasil, estiveram presentes a reitora Camile Silva e a diretora acadêmica, Marcia Coelho.  

A reitora do UniBrasil, Camile Silva, demonstrou o seu agradecimento pela visita dos Amigos do HC no encontro. “É importante a gente trazer o UniBrasil para o lugar que sempre esteve: a comunidade. Nós, do UniBrasil, conseguimos dar um suporte a comunidade nos serviços básicos”, disse.  

Já o presidente dos Amigos do HC, Domingos Murta, comenta o quanto está contente com a parceria realizada com o UniBrasil. “Contamos com diversas parcerias e todas elas são muito bem-vindas. E esta parceria com o UniBrasil está no coração da Associação”, compartilha.  

A idealizadora do projeto, Cinthia Durigan, entendeu que essa era uma oportunidade de selar a parceria, para tornar o Natal das crianças e adolescentes mais acolhedor, e reforçou o apoio com o UniBrasil no futuro. “Tudo que tivermos condições e oportunidades de abraçar, contem conosco”, finaliza.  

Parceria do UniBrasil com os Amigos do HC. 

A parceria nasceu, pensando nos objetivos das duas instituições: tanto do UniBrasil, quanto dos Amigos do HC. Dentre os valores inerentes a estes órgãos, estão: acolher a comunidade, desenvolver projetos e ações que tenham caráter solidário. Ou seja, responsáveis socialmente. 

Pular para o conteúdo